Qual faz um Ogro mais feliz? Blues Etílicos Hellbier (Mistura Clássica, RJ) ou Diva Czech Premium Lager?
Confesso que segui a mania brasiliana de achar que a importada (e nesse caso muito mais tradicional) ganharia de lavada e desdenhei o custo benefício do produto da banda: -Ah, não estou esperando muito mas vou levar pela garrafa.
Isso por si só já é muito legal e motivo pra todo ser vivo e/ou organização transformar a sua brand numa cerveja.
Opiniões pessoais à parte (ou não), a BE Hellbier se mostrou um Tesão de lager, com todo aquele malte (personalidade) alemão e um amargor médio mas presente e equilibradíssimo com o malte e o álcool. Mistura Clássica parece nunca errar. Parabéns mil vezes! Se você for amigo da banda pode tomar por 5 real. Senão, vai tomar uma$, duas$$ e guardar na memória. É boa mesmo!
A Theca: theca é sempre bom, né, pensei (há). O lúpulo Europeu é mais sofisticado. Te faz delongar um pouco mais cada gole. Eles devem ter usado lúpulo americano na BE, disse Tico ao Teco. O maltado das duas é muito parecido, continuaram. O amargor é diferente... mais IBUs na Theca, porém mas aparente na Brasileira. Será que a ordem de degustação fez diferença?
Ah, foda-se. A BE é melhor. Mas custou mais caro. Mais caro do que a Theca? Ah, tá... lucro Brasil.
Espera! Mas e a Russa? Hoje ela foi coadjuvante. 7% diz o rótulo (isso eu entendi!), mas parece mais. Sabe a Petra Starkbier? É igual.
ciao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário